Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 24 de julho de 2017

FÉ E VERDADE

FÉ E VERDADE
      Para trilhar pela fé não há outro caminho que não seja o da verdade.
     Para entender a verdade não há outro caminho que não seja o da fé. Não há meio termo na fé e nem tão pouco rotas de fuga na verdade. Para alcançar a fé, a busca da verdade, enquanto que para buscar a verdade não é preciso mais que simples gesto de entrega ao espírito da fé. Diante da fé a simplicidade do entendimento revelado pela verdade feita em luz a iluminar até mesmo o que vai além nossa visão. É pela fé que o silencio traduz a verdade, é pela verdade que a compreensão fortalece o espírito da fé.
     WWW.hellowebradio.com   ... fé que nos remete à verdade.
Belo Horizonte, 24 julho 2017
SILENCIO SOMBRIO
     Você sabe o que foi e o que é o Fórum de São Paulo? Você sabe da posição clara e objetiva de cada candidatura à presidência do Brasil a respeito do Fórum de São Paulo?
     É estranho haver no jornalismo brasileiro tamanho silencio a respeito do Fórum de São Paulo que tem em sua base intenção de transformar o Brasil em País socialista como integrante de uma ação revolucionária da América latina. Uma evidente ameaça à soberania nacional do Brasil e que abre caminho para negociações internacionais com inserção de “cláusulas secretas”.
     Não será o tema Fórum de São Paulo mais importante do que tantos que ocupam os noticiários brasileiros?
     Queremos um Brasil regido por modelo implantado em países como Cuba e Venezuela?
Belo Horizonte, 07 maio 2014


Nenhum comentário: