Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VENDENDO

VENDENDO
     Aconteceu primeira venda das aquarelas que tenho criado. Uma delícia de venda porque, de certa forma, abre efetivamente o ano de 2018 para comercializar o meu trabalho, que é algo necessário e pertinente para qualquer pessoa que produz.
     Meu ingresso nas artes plásticas não é recente e nem tão pouco aventureiro. Ainda mais agora que estou bastante identificado com o universo das aquarelas que a mim traz sensação de algo que eu vinha buscando fazia tempo, sem me dar conta disso. Razão para acreditar neste 2018 e no trabalho que realizo, bem como na sensibilidade de quem tem acesso às aquarelas.
Belo Horizonte, 15 janeiro 2018
OLHO DA LUA

Perambulo por aí
Ausente de mim
Caminho qualquer
Nesse dia qualquer.
Percebo de longe
Sombra de gesto
Carícia de mão
Hálito de beijo.
Permaneço perdido
Nesse passo qualquer
Tarde desaparecendo.
Lua nos olhos escuros
Céu tão distante
Nesse estar tão longe.


Belo Horizonte, 18 abril 2002

2 comentários:

Graça Pires disse...

Que tenha muito sucesso com as suas pinturas. Gostei do poema.
Uma boa semana.
Um beijo.

Mary Lane Amaral disse...

A primeira venda das suas Aquarelas em 2018 abre caminho para outras tantas. As Artes Plásticas estão em um momento de recessão, os ateliers com suas produções à espera de melhores dias, que virão, com toda certeza. Mas as boas obras de arte, estas sempre estão na mira de quem aprecia e conhece a excelência. E, estou certa disto, o seu trabalho está entre os bons no mercado de arte das Minas Gerais e estarão em 2018 nas listas de sucesso. Fiquem atentos, apreciadores, tem mais boas obras surgindo, fiquem de olho nas Aquarelas do Cadinho Roco.