Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 24 de setembro de 2017

VENDEDORAS

VENDEDORAS
       A Cacilda vende empadas de sabores diversos indo do frango ao camarão, do tomate seco ao palmito.
      A Gabriele vende queijos produzidos em Minas Gerais e distinguidos por regiões tão competentes quanto exitosas no trabalho que realizam.
      A Lorena vende chocolates em formatos graciosos e servidos para ocasiões especiais ou para distrair o paladar por tantas vezes realçado pelo desejo de experimentar sensações, digamos, mais prazerosas.
     A Fernanda vende equipamentos eletrônicos, a Blenda vende tintas, papéis, pincéis e mais uma variedade enorme de artigos para o convívio com as artes plásticas.
     Tanta gente vendendo tanta coisa e eu aqui pensando no que preciso comprar para atender à demanda das minhas necessidades básicas.
      WWW.hellowebradio.com ... propósito de vendas diversas.
Belo Horizonte, 24 setembro 2017
ANTES OU DEPOIS?
     Antes de dormir, penso no vôo do amanhã. Ainda que o dia esteja amanhecendo, o amanhã ainda não acordou em mim. Acordo ou sou acordado pelo amanhã?
     Antes de dormir, fujo da confusão dos pensamentos. Lembranças vindas de tantos lugares. Tento entende-las, percebe-las melhor. Mas nem sempre consigo. Durmo ou sou adormecido pelas lembranças?
     Antes de dormir um vôo. Estranha navegação. A saudade do mar surge em ondas muito fortes. O céu no mar confunde o espaço das idéias. Acordo ou sou acordado pelo mar?
     Antes de dormir um mistério. Não sei se tenho sono, ou se é o sono que me tem.

Belo Horizonte, 11 novembro 1998

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu acho que é o sono que nos tem!
Comprando e vendendo e nós pensando se sobrevivemos fazendo o mesmo!!!
Bom domingo

Inês disse...

Bonito texto! :) Boa semana.
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram