Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FASCINANTE

FASCINANTE
      A fé sempre tem muito a nos ensinar. Acreditar é o que faz com que sintamos o sabor da segurança fluindo pela vida capaz de perceber reações a confirmarem o quanto é bom estarmos na dimensão do que nos eleva em suavidade impressionante.
     Estar em sintonia com a ternura vinda de quem traz consigo a luminosidade capaz de atingir nosso espírito é simplesmente fascinante. Experiência mais que oportuna a fazer com que sejamos estimulados ao que há de melhor ao nosso dispor.
      Ir além sensações e reações meramente corpóreas é celebrar a extensão do ser que trazemos em nós mesmos, realçado por força capaz de fazer com que fiquemos imunes a transtornos e pensamentos que venham a querer instabilizar o espírito então solto ao dispor do infinito.
      www.hellowebradio.com ... amor em constante extensão.
Belo Horizonte, 11 agosto 2017
LIÇÃO DO MAR
     Xamã conhece muita coisa por puro e simples instinto.
     Imagine o mar em toda sua extensão estando você na praia. Vê lá na frente, lá longe a água começando a formar aquela onda? A água vem, cria volume da onda que mais à frente mostrará toda sua imponência para se entregar ao encanto da rebentação.
     Note que quando a onda nasce conseguimos conviver bem com ela em seu movimento constante. Mais um pouco e já não damos conta de estarmos com ela de maneira harmoniosa. Ela ficou grande, se permitiu ao estouro da sua queda natural e aí já não dá para mantermos o nosso comando.
     Xamã então percebe que quando perdemos a capacidade de dirigir nossos atos, nos tornamos reféns das ondas impostas pelo mar dos acontecimentos.

Belo Horizonte, 05 fevereiro 2015

Nenhum comentário: